Universidade Corporativa: comprometimento com o desenvolvimento Eficaz dos colaboradores

O bem mais importante que uma empresa pode ter é o capital intelectual! E é impossível falar em capital intelectual sem pensar em desenvolvimento individual de colaboradores. Esse desenvolvimento demonstra que a empresa se importa com os seus colaboradores, e entende quem são eles quem tem o poder de elevar a organização.

Pensando nisso, a Faculdade Eficaz criou a Universidade Corporativa para seus colaboradores. Vamos conhecer mais sobre ela?

Universidade Corporativa

Com o objetivo de se tornar referência na área do ensino, a Eficaz sabe que o colaborador tem a maior participação nesse processo. Nada é possível sem o esforço daqueles que contribuem diariamente para fazer a Faculdade Eficaz ser reconhecida como pioneira e referência.

O objetivo do programa Universidade Corporativa é desenvolver os talentos internos nas áreas de desenvolvimento humano, técnicos, liderança, social, empreendedorismo e valor corporativo.

A consequência desse programa é o desenvolvimento da própria empresa, além do reconhecimento dos colaboradores e dos talentos internos. A instituição também busca a melhora da cultura organizacional, possibilitando uma alta performance dos colaboradores para um maior desenvolvimento e competitividade da Instituição.

Desenvolvimento de Líderes

A primeira ação da Universidade Corporativa será o Programa de Desenvolvimento de Líderes. As lideranças são as principais condutoras internas rumo ao sucesso e ao progresso, sendo como guias para os demais.

O Programa de Desenvolvimento de Líderes será uma pós-graduação da própria Faculdade Eficaz, que irá proporcionar acesso a ferramentas de gestão, padronização e aumento da cultura organizacional, otimização de recursos e engajamento do time, além de mais uma titularidade acadêmica.

Conclusão

Investir na marca Eficaz é muito mais do que investir somente na instituição. É investir em pessoas, transformar vidas e desenvolver cada um que faz parte dessa construção! É uma comunidade unida, desenvolvida e repleta de potencial.