Quer estudar com bolsa de até 100%? Conheça a nossa bolsa social

As bolsas nas universidades têm se tornado cada vez mais comuns no Brasil. Elas estão presentes em programas do governo, como o ProUni, ou diretamente nas universidades.

Dessa forma, você pode ingressar em uma faculdade particular para fazer sua primeira graduação sem precisar pagar nada. Isso é possível em diversas instituições particulares brasileiras, e na Faculdade Eficaz também não poderia ser diferente.

Quer conhecer um pouco da Bolsa Social da Faculdade Eficaz? Então continua lendo aqui! Ela pode ser sua porta de entrada para uma instituição de ensino completa.

Bolsa Pró Eficaz

O Programa Bolsa Social é um programa institucional de concessão de bolsas de estudo para os cursos de graduação da Faculdade Eficaz.

Esse programa tem como objetivo central beneficiar os candidatos que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os candidatos são selecionados por critérios transparentes e coerentes que permitem aos candidatos a compreensão do funcionamento da avaliação de cada uma das etapas.

Nesse programa, a Eficaz desenvolveu a Bolsa Pró Eficaz, com o objetivo de incentivar e beneficiar os candidatos que tiveram um bom rendimento no ENEM.

Sendo assim, é possível utilizar a sua nota do ENEM para conseguir bolsas de até 100% do curso, ideal para começar agora uma graduação e dar o primeiro passo em direção ao futuro!

Estude com bolsa de 100%

Para participar da Bolsa Pró Eficaz, basta ter feito o último ENEM. Porém, em caso de bolsas remanescentes você pode usar até as três últimas edições da prova.

Além disso, é necessário que o aluno ainda não tenha curso superior. Esse incentivo é voltado à todos que desejam fazer a primeira graduação e começar a construção de um futuro com um curso superior.

Para poder ter acesso à bolsa, o aluno deve ter alcançado, pelo menos 300 pontos no ENEM e nota acima de zero na redação.

Dessa forma, você pode ter acesso à uma universidade de alta qualidade, com corpo docente qualificado e ter um diferencial incrível no currículo, tudo isso sem pagar nada!

Uma oportunidade imperdível

A Bolsa Pró Eficaz foi pensada para trazer mais incentivos aos jovens que desejam ingressar no ensino superior e não possuem condições. A Eficaz possui cursos semipresenciais e a distância que proporcionam a liberdade e a flexibilidade ideal para quem deseja iniciar os estudos.

Além disso, este pode ser o primeiro passo para ter uma carreira sólida, fazendo com que as bases do aprendizado sejam fortes tanto na teoria quanto na prática.

O mercado valoriza e você sai na frente. Conheça mais da Bolsa Pró Eficaz e aproveite agora essa chance!