No Dia do Estudante, uma homenagem especial da nossa Diretora, Amanda Chaves

Neste Dia do Estudante, queremos comemorar cada sorriso que permanece, cada sonho que continua! Siga firme, resiliente, você vai conquistar seu objetivo.

E para parabenizá-lo e transmitir toda a gratidão da Equipe Eficaz, trazemos a palavra da nossa Diretora Geral, Amanda Chaves:

Querido Aluno,

Nesse dia especial, em que comemoramos o seu dia, quero passar uma mensagem do quão são importantes para nós. Como sempre digo, vocês são a razão de nosso acordar, do nosso desejo em melhorar cada dia mais, de trazer novidades, de nos capacitar, de transformar o que temos hoje em algo melhor.

Infelizmente, devido ao cenário mundial do COVID, não estaremos juntos, não conseguiremos recepcioná-los presencialmente, porém seguimos juntos conectados pela tecnologia, nos adaptando e dando continuidade aos nossos compromissos, pois a disseminação, e a busca pelo conhecimento não podem parar.

Esse momento nos ensina a lidar com incertezas, sentimento de medo e ansiedade, nos ensina a pesquisar melhor as fontes de cada informação, e a não acreditar em toda e qualquer fake news. Aprendemos a lidar com perdas, muitas vezes irreparáveis, e essas nos proporciona adquirir novas habilidades que serão úteis para vida inteira, estamos presenciando um novo modo de viver, vivenciando experiências que não encontramos nos livros. Nos tornamos mais humanos, colaborativos e unidos em busca de soluções para a construção de um novo futuro.

Juntos entendemos que o conhecimento e o compartilhar, nos ajudam a transformar a realidade de uma sociedade. A transformação de nossas rotinas, a nova forma de convívio, e a maior necessidade do que é sentir-se humano, nos apresenta que é primordial traçarmos um caminho que busca o conhecimento, a informação, a ciência, a resiliência e a adaptabilidade/flexibilidade.

O compromisso com a construção de conhecimento se torna mais intenso e necessário e temos orgulho dos nossos alunos, pelo desenvolvimento que obtiveram, por cada luta que travaram para continuar seus estudos, pela resiliência que desenvolveram e usaram para não desistir de seu sonho, de se formar e ser um profissional que contribui com a sociedade.

Vocês são mais que vencedores, são fortes e resilientes…….Vocês são Alunos EFICAZ!

Somos gratos por compartilhar esse momento com vocês, por termos vocês como alunos, e por fazermos parte da história de vocês.

Amanda Chaves

Diretora Geral

Acreditamos assim como você, que por meio da educação profissional podemos contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais eficaz. Mesmo de longe, sinta nosso abraço.

#FelizDiaDoEstudante!